sábado, 21 de maio de 2011

Apesar da preguiça...




Há uma serie de coisas que eu gosto de fazer apesar da preguiça, e uma delas e ler, em especial romances, já li umas 15 obras (se os 7 de Harry Potter e os 4 de Crepúsculo contarem como unidades), e a que mais gostei foi a Obra Senhora de José de Alencar, eu iria apresentar um trabalho sobre ela no 1º ano, e foi por causa deste livro que me apaixonei pela leitura, eu gosto muito de ler e este livro me incentivo a ler mais e mais, li as sagas citadas acima, Iracema, Diva (que não é tão bom quanto dizem), O jardim encantado, São Bernardo (que também não é tão bom) e A Hora da estrela (que é horrível), este ultimo acabou com meu animo pela leitura, depois dele não li mais nada, to tentando voltar com o hábito as o tempo e a preguiça não deixam.
Mas vai o recado, quem não leu leia, Senhora é um romance lindo e tenho certeza que quem lê não se arrepende, alias, eu sei que vão ler porque este livro esta na programação do ensino médio, espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário