segunda-feira, 18 de abril de 2011

Melhor dia do ano.



Hoje foi um dia lindo, acordei as 06h30min da manhã pra me arrumar e ir trabalhar, tava morrendo de preguiça já que fui dormir as 02h40min e pouco da madrugada e quando acordei tava chuviscando e eu fui terrível, mas fui .

Como sou uma funcionaria muito eficiente às 10h30min já tinha cumprido a meta do dia e de brinde fiz mais seis, terminei a quadra, a van veio me buscar e eu fui ajudar uma colega porque sou uma alma boa. Cheguei lá à quadra era uma bagunça, de uma casa fizeram cinco, tive que medir tudo. Ainda tive que aturar uma senhora desaforada tirando onda da minha cara, o nome dela tava abreviado, eu perguntei de que era o C, e ela começou a rir dizendo que ela que não sabia ler, sabia o nome e eu não, só que, até o mais analfabeto do mundo sabe seu próprio nome.

Para completar comecei a escutar tiros, estavam matando passarinhos de espingarda, aff.  E ainda, na hora que vieram me buscar a Van fez o favor de acabar o combustível no meio da rodovia com um monte de carro buzinando atrás, meus colegas tiveram a audácia de me chamar pra empurrar, até parece, fiquei bem sentada até eles empurrarem pro canto, ai liguei pro meu pai para ele ir me buscar, quando ele chegou começou a chover e lá vou eu na chuva de moto.

Ainda tenho aula na faculdade e tenho que terminar meu trabalho de HPG hoje, porém passarei minha tarde com talquinho no rosto, acabando com as espinhas, no PC ou deitada no chão da sala bem descansada, já me estressei demais por hoje, mais tarde, quando eu voltar da facu termino o que tenho pra fazer e perturbo o povo na net.

Um comentário: